Viciada em tudo no universo feminino

Viciada em tudo no universo feminino

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Miminhos

Oláaaaa meninas,  hoje o correio passou por cá e deixou-me uns miminhos muitooooo bons. Os miminhos foram da minha mãe e da minha amiginha Célia. Foram 8 vernizes LINDOS. Obrigada às duas, adorei tudoooooo. Agora o problema será decidir com qual pintar!!


Medi Perlac nº 68 (Coral)
Medi Perlac nº 35 (Azul)
Cliché Namorada (vermelho vinho)

Purple nº 21 ( Vermelho alaranjado)
Purple nº 2 ( Rosa plim, plim)
Ludurana Dama (Glitter lilás)
Ludurana Imponente ( Verde água)
Medi Perlac nº 12N ( Rosa Cravo)

Penso que muitas das meninas não conhecem a marca Medi Perlac, é uma marca que eu particularmente gosto muito, são de boa cobertura e secam super rapido, em Portugal Continental não sei onde se compra porque nunca os encontrei por cá, mas no Funchal encontra-se nas lojas de produtos de cosmetica e custa por volta de 2,60€.

Todos os meus novos amores







Logo que consiga faço swatches deles para voçes verem!
beijos***






1 comentário:

  1. Olá!

    que bonitos os vernizes.
    Depois podes fazer uns swatches para vermos como ficam nas tuas unhas.

    Já estou a seguir o teu blogue.
    Segue o meu também, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar